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E se o produto apresentar defeito?

Detestamos quando isso acontece e por isso procuramos vender apenas produtos de qualidade, de marcas que são conhecidas por fabricar produtos duráveis e de alto desempenho. Mas se você está tendo alguma dificuldade com o produto comprado e acredita tratar-se de um defeito de fabricação, daremos todo suporte para solução do problema. Verifique em sua Nota Fiscal se o produto ainda encontra-se no período de cobertura da garantia e siga os passos abaixo:


Garantia exercida diretamene com o fabricante

A garantia de alguns produtos, após 7 dias de seu recebimento, é exercida diretamente com o fabricante ou sua rede de assistências técnicas. Consulte o campo "Dados Adicionais" de sua Nota Fiscal de compra e se esse for o caso de seu produto, entre em contato com o fabricante pelo telefone fornecido. Se precisar de nossa ajuda, envie um e-mail para garantia@waz.com.br


Garantia exercida diretamente com a WAZ

Se o fabricante do produto não possuir uma rede de assistências técnicas ou não tiver um canal de atendimento direto ao clietne no Brasil, você deve retornar seu produto defeituoso diretamente à WAZ. Para tal, faz-se necessária a obtenção de um Código de Autorização (RMA).

Entre em contato com o nosso Setor de Garantia pelo e-mail garantia@waz.com.br, enviando os dados abaixo e explicitando com detalhes o problema observado ou o motivo da solicitação de autorização.

  • - Nome completo:
  • - E-mail:
  • - Telefones de contato (com DDD):
  • - Número Serial da peça:
  • - Número da Nota Fiscal:
  • - Nome do produto:
  • - Descreva o defeito constatado e a configuração do seu computador. Insira os comentários que julgar necessários.

O seu e-mail será analisado e uma resposta será enviada em até 3 dias úteis. O custo do envio do produto defeituoso à WAZ é de responsabilidade do cliente. O custo do frete de retorno para o cliente é pago pela WAZ, na modalidade econômica, desde que confirmado o defeito do produto.


Importante! A reposição ou conserto de um produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado na nota fiscal. Esta porém, deverá ser estendida ao mínimo de 90 dias, quando a garantia "restante", contada a partir da data de compra, for menor que 90 dias.

Importante! A WAZ não garante compatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares. A escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente.