Caixa de som - amplificada - 12pol 1000W - JBL Proaudio - VTX-F12
Caixa de som bi-amplificada com potência total de 4.000W (1.000W RMS), SNR > 96dB, 58Hz ~ 20kHz, driver de 12? + 3?, interface Neutrik Speakon NL-4, ideal para empresas de aluguel, locais de performance, som teatral, centros de artes cênicas, apresentações de alto impacto A/V , casas de culto e locais de entretenimento, fonte de energia interna, impedância de 8 e 20 ohms.
112953

Calcular o Frete

Descrição Completa

Part Number: VTX-F12.
Cor: Preta.

Potência total de 4.000 (1.000W RMS).
Modelo bi-amplificado.
Driver de 12".
Ideal para Empresas de aluguel de reforço, locais de performance, som teatral, centros de artes cênicas, apresentações de alto impacto A/V , casas de culto e locais de entretenimento.
Botão liga / desliga e controle de volume / graves / agudos no painel traseiro.
Blindagem magnética.
Fonte de energia interna.

Caixa com driver de 12" Bi-amplificado de 2 vias:
A série de sistema de som VTX-F é uma linha de alto-falantes multi-uso projetados para dar às empresas de produção de som uma variedade de opções flexíveis para a implantação de áudio de alta qualidade, como um sistema de PA autônomo, um sistema de satélite e subwoofer (com companheiro F18s VTX).

Driver D2 com diafragma duplo:
O revolucionário driver D2 dual melhora drasticamente o som e o desempenho de altas frequências, proporcionando uma vantagem de saída extrema em relação aos sistemas convencionais com significativamente maior poder array, redução de distorção, o dobro do número de bobinas de voz e mais que o dobro da potência. Isso resulta em um aumento dramático nos níveis de pressão de som de alta frequência puros na mesma área de cobertura física com uma redução de 30% em peso.

DIFERENCIAL Drive Technnology:
Melhor desempenho com peso do driver reduzido Bobina dupla de voz exclusiva da JBL, dual gap magnético e tecnologia de comando diferencial está no centro de todos os modelos VTX, reduzindo drasticamente o peso do driver, enquanto aumentando bastante a todos os parâmetros de desempenho críticos: resposta de frequência, saída de potência e distorção.

Integração e Gestão do Sistema:
Com a Série VTX você não está usando apenas um produto, você está ganhando acesso a um sistema especialista. Ferramentas para o projeto do sistema e todos os componentes para analisar , configurar e controlar um sistema VTX são todos parte do compromisso da JBL para a integração total do sistema e apoio. O objetivo é a máxima eficiência e o nível mais alto possível de desempenho em qualquer local, em qualquer lugar do mundo.

Principais características:
- Dois drivers de diafragma duplo D2430K D2 ;
- Transição guia de onda Progressivo (90° x 50°);
- Sistema de duas vias bi-amplificado;
- Processamento de àudio BSS OmniDriveHD V;
- Para uso com Crown ITechHD e Crown Vrack;
- Controle JBL HiQnet Performance.

Links úteis:
- Site do fabricante.