Todas as categorias

Menu

Pode confiar Site Seguro

Carrinho R$00,00

Sua entrega no prazo: ou você não paga o frete!


Sua entrega no prazo: ou você não paga o frete

 

Regulamento da Campanha


A WAZ sempre valorizou uma entrega rápida. Damos muita importância ao cumprimento do prazo de entrega que foi acordado com você no momento de confirmação da compra. Por isso, se você receber o seu pedido fora do prazo prometido, você não paga o frete. Confira abaixo o regulamento:


- Caso o pedido seja entregue fora do prazo acordado, a WAZ vai gerar um crédito para o titular da compra, no valor total do frete pago. O crédito será feito na forma de um cupom de desconto para ser utilizado exclusivamente no website da WAZ (www.waz.com.br). Você tem até 60 (sessenta) dias corridos para utilizá-lo e não existe limite mínimo de compra para que o cupom seja aplicado. Este cupom é cumulativo com os descontos concedidos de acordo com a forma de pagamento (desconto no boleto, por exemplo). 


- Você deve informar a WAZ sobre a entrega fora do prazo e solicitar seu cupom de desconto exclusivamente pelo nosso SAC - sac@waz.com.br, em até 10 (dez) dias corridos contados a partir do recebimento da sua compra. Informe por e-mail, além do número do pedido, a data prevista e a data de recebimetno do seu pacote. Após validação da sua solicitação, encaminharemos para o e-mail cadastrado o cupom de desconto no prazo de até 5 dias úteis.


- ATENÇÃO!! O prazo de entrega considera apenas dias úteis (de segunda a sexta-feira, excluindo-se feriados nacionais e locais, na origem e no destino) e começa a ser contado no dia útil seguinte à confirmação do seu pagamento. A confirmação do pagamento ocorre quando você recebe por e-mail o status do pedido "mercadoria sendo embalada". É importante notar que nem sempre o pagamento é confirmado no dia em que a compra foi feita. Em alguns casos, por exemplo, o pagamento com cartão de crédito passa por uma confirmação de dados cadastrais que pode demorar mais de um dia. O pagamento do boleto bancário é comunicado automaticamente pelo banco à WAZ, podendo demorar até 3 dias corridos dependendo do dia, hora e estabelecimento em que o boleto é quitado.


- Não será considerado atrasado o pedido recebido após a primeira tentativa de entrega devido a ausência do destinatário ou impossibilidade de recebimento. Também não serão considerados os pedidos que sofrerem atrasos por erros no endereçamento, causados por preenchimento incorreto do cadastro.


- Esta campanha será automaticamente suspensa não gerando qualquer tipo de reembolso por atraso nas entragas durante período de ocorrência de Greve dos Correios, mesmo que a paralização seja parcial. Estarão automaticamente fora da campanha pedidos realizados ou que estejam em processo de entrega durante a vigência da Greve.