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Como trocar ou devolver um produto?

Política de trocas e devoluções

Independente do direito de arrependimento (e devolução) dos produtos comprados, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, para a WAZ o importante é que você tenha a certeza de que fez uma boa compra e ainda, que o produto comprado atende às suas necessidades.
Nossa missão é surpreender os fanáticos por tecnologia! Por isso, resolvemos estender o prazo padrão de trocas e devoluções de 7 para 10 dias. Como funciona?


Devolução por arrependimento


Devolução por erro no produto recebido


Devolução por defeito


Devolução por arrependimento🔝

Caso você não tenha gostado do produto comprado em nosso site ou por telefone, você poderá devolvê-lo à WAZ, comunicando-nos sobre sua decisão dentro de 10 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Para realizar uma troca ou devolução, siga os passos abaixo:

Se você ainda não recebeu o produto⚠️


Recuse o recebimento do pacote no ato da entrega, para que assim ela seja devolvida à Waz e então entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@waz.com.br. Informe o número do pedido e que o pacote foi recusado, solicitando orientação para cancelamento/troca.

Caso já tenha recebido o pedido


Preencha o formulário abaixo, em até 10 (dez) dias corridos contados a partir do recebimento da sua compra.


Em até 2 dias úteis após a solicitação você receberá por e-mail um código de autorização de postagem, para que você possa ir até uma agência dos correios e enviar o produto de volta à WAZ. O custo deste envio será integralmente pago por nós.


O produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido, ou seja, ele deve estar em sua embalagem original, lacrado (se for o caso), sem sinais de uso e completo: com todos os acessórios, cabos, manuais, etc. A caracterização do uso, a falta ou avaria de embalagem ou de algum acessório impedirá que a WAZ aceite a sua devolução. 🚫


Acondicione o produto dentro de uma embalagem 📦adequada, que proteja o produto contra possíveis danos no transporte (o ideal é usar a mesma embalagem recebida). Utillize a etiqueta de postagem que você recebeu por e-mail e leve a Nota Fiscal, para que ela seja enviada na parte externa da caixa (Caso não leve, terá que preencher uma Declaração de Conteúdo, que é uma exigência do Correios).


Em até 2 dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato por e-mail para confirmar o processamento da devolução e a solicitação de estorno do valor pago, se esta tiver sido a sua opção ou para informar sobre o envio do novo produto, caso você tenha solicitado uma troca.


O processo de reembolso/estorno 🤑será concluído em até 10 dias úteis após a sua devolução ter sido processada. O estorno será feito na conta corrente do titular da compra, caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário/PIX ou na fatura do cartão, caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito. Nesse caso, o valor pode demorar até 2 faturas para constar, dependendo do processamento da operadora de cartão de crédito e da data de fechamento de sua fatura. Você receberá por e-mail um comprovante do estorno. 💰💳


Devolução por erro no produto recebido🔝


Temos extremo zelo ao apresentar as informações em nosso website sobre os produtos vendidos, mas às vezes erramos. Caso você receba um produto divergente do que comprou, não se preocupe, entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail e-mail sac@waz.com.br, relatando o ocorrido que retornaremos o mais breve possível com uma solução.




Devolução por defeito🔝


Se o seu produto apresentou defeito ou se você está tendo alguma dificuldade em sua instalação e configuração, preencha o Formulário de Garantia ou entre em contato com o Setor de Garantia através do e-mail garantia@waz.com.br, relatando o ocorrido, informando o número da sua Nota Fiscal de compra e o problema apresentado que retornaremos o mais breve possível com uma solução. Se preferir, entre em contato com nosso Setor de Garantia pelo telefone ☎️
(31) 2126-6610
, de segunda a sexta-feira de 9h às 18h e aos sábados de 9h às 13h.


Você receberá um suporte por e-mail (ou telefone) e caso exista indicativo de defeito de fabricação, você será orientado a enviar o produto para a WAZ ou para uma Assistência Técnica autorizada do fabricante.

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