Buscar
Buscar

Mouse Pad Gamer

Produtos encontrados: 98 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 98 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Um item que muitas vezes passa despercebido pelos amantes dos games, mas que tem uma grande importância, é o mouse pad gamer. Afinal, de nada adianta ter um PC gamer todo equipado, com um mouse de alta sensibilidade, se a superfície em que este será utilizado não apresenta um bom índice de rastreio. Saiba mais sobre o mouse pad gamer e entenda como escolher o modelo ideal na WAZ.

Mouse pad gamer: benefícios do uso

Assim como o teclado, o mouse, o gabinete gamer, as caixas de som e o monitor gamer, o mouse pad gamer também é um componente importantíssimo para o desempenho de todo computador preparado para jogos.

Assim, um dos benefícios mais importantes no uso de um mouse pad gamer é a potencialização da capacidade do próprio mouse. Isso porque, dependendo do mouse escolhido, seu desempenho pode ser totalmente prejudicado, em termos de precisão e velocidade, se a superfície de utilização não for adequada.

Mouse pad gamer: tipos

Há no mercado gamer inúmeros tipos e modelos de mouse pad gamer, dentre os quais é possível destacar:

  • Soft Mats. Esse modelo apresenta um mouse pad de superfície macia, favorecendo o deslize suave do mouse. Alguns gamers preferem esse modelo de mouse pad justamente por ser mais fácil de transportar, uma vez que pode ser enrolado para não sofrer amassados ou criar calombos durante o transporte.
  • Soft Control. Para quem possui mouse com DPI mais alto, o mouse pad gamer Control é o mais indicado porque exige mais esforço para a sua movimentação.
  • Soft Speed. Já para quem possui mouse com DPI mais baixo, que precisa de uma resposta mais rápida no movimento, o mouse pad gamer Speed é a opção ideal.
  • Hard Mats. A opção de mouse pad rígido é o modelo mais indicado para gamers, já que a superfície é totalmente plana. Esse modelo é perfeito para o uso de mouse laser (que tem 20 vezes mais sensibilidade que um mouse óptico), e tem uma taxa de precisão de 1.600 DPIs ou superior, ideal para PC gamer.
  • Mouse pad gamer com LED. Uma característica comum nos periféricos gamers são as luzes LED. Esse diferencial pode ser encontrado no mouse pad gamer tanto na superfície macia como na rígida. Nesse caso, o mouse pad gamer deve ser conectado por uma porta USB no PC gamer, sendo as luzes um diferencial ao jogar em ambientes escuros.

Mouse pad gamer: como escolher corretamente?

Para fazer a escolha do mouse pad gamer corretamente, é preciso considerar em primeiro lugar seu próprio perfil como gamer: se você costuma participar de campeonatos e precisa se deslocar, escolha um mouse pad gamer maleável. Já se você se identifica mais com games de tiros, o modelo rígido é o mais indicado.

Na WAZ, você encontra muitas opções de mouse pad gamer, como os modelos de mouse pad gamer grande, mouse pad gamer Razer, mouse pad gamer Multilaser, mouse pad gamer extragrande e mais!

Mouse pad gamer: dicas de cuidados

Com vimos, o mouse pad gamer é um periférico tão importante quanto os demais componentes de um PC gamer. Portanto, em termos de cuidados, é preciso considerar limpar esse componente com um pano úmido e delicadeza para não danificar a superfície do mesmo. Em alguns casos, somente uma flanela seca será suficiente para manter o deslize impecável.