Processador de som digital (2/6)- JBL Proaudio - DBX PA 2 (110V)
Processador de som digital que oferece todo o processamento necessário entre o mixer e amplificadores para otimizar o desempenho de alto-falantes, modelo 110V.
112986

Descrição Completa

Part Number: DBX PA 2.
Cor: Preta.

Modelo 110V. 

O processador da Harman DriveRack PA2 é um gerenciador que oferece todo o processamento necessário entre o mixer e amplificadores para otimizar o desempenho de alto-falantes

Com um Wizard inteiramente novo, a configuração está mais rápida e mais fácil. Os novos AutoEQTM e AFSTM oferecem uma equalização de ambiente e controle de feedback ainda mais precisas. O detalhe é que tudo pode ser controlado em tempo real a partir de dispositivos moveis, utilizando controle por Ethernet via Android, iOS; Mac ou Windows.

O aplicativo permite manipular diretamente as configurações do compressor, EQ gráfico, EQ paramétrico e de crossover, os presets de caixas acústicas. Tudo isso com uma interface gráfica atraente ao usuário e de fácil utilização. O DriveRack PA2 oferece excelente sonoridade de maneira eficaz e econômica, mantendo o alto padrão dos processadores de sistemas dbx.

AutoEQ simplificado:
O microfone RTA Mic ?ouve? o sistema de som e faz o nivelamento da resposta acústica e facilita EQ ambiente quando utilizado com os assistentes de nível e AutoEQ da dbx, sem necessidade de ser um profi ssional experiente para obter o melhor som a partir de qualquer ambiente.

Monitor de fácil leitura:
A configuração do sistema e o monitoramento do áudio são fáceis, mesmo em ambientes muito escuros, com o monitor backlit LCD.

Assistente de configuração Wizard:
Configura automaticamente centenas de parâmetros precisos de áudio apenas pressionando alguns botões, sem a necessidade de experiência anterior avançada por parte do usuário.

Presets favoritos:
Até 75 configurações de usuário podem ser salvas no DriveRack PA2, sem a necessidade de entrar novamente no mesmo sistema ou de repetidas configurações.

Medidores de entrada/saída:
Os medidores de fácil leitura exibem os níveis de sinais vindos do mixer e enviados para os amplificadores. Os LEDs na parte superior dos medidores de entrada exibem clipping do DSP (internos). Os LEDs na parte superior dos medidores de saída exibem o trabalho do limitador.


 Vídeo de demonstração do DBX PA 2:

 


Links úteis:
Site do fabricante.