Mini PC

Produtos encontrados: 43 Resultado da Pesquisa por: em 16 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 43 Resultado da Pesquisa por: em 16 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O Mini PC tem se tornado cada vez mais famoso em todo o mundo. Afinal, a tecnologia é capaz de reduzir o tamanho dos equipamentos, deixando-os mais potentes e atrativos, conquistando cada vez mais interessados. Muitas vezes cabendo na palma da mão, os Mini PCs se destacam entre os aparelhos cada vez menores e mais potentes. Saiba mais sobre o Mini PC e quando apostar em uma minimáquina.

Mini PC: Por que usar?

Entre os principais benefícios de usar um Mini PC, é possível destacar que este equipamento pode ser levado na mochila e ser ligado em qualquer monitor, acoplando diferentes periféricos. Outro fator de grande importância é que, por não ter cooler interno, os Mini PCs são muito indicados porque, além de serem silenciosos, garantem um menor consumo de energia.

Um dos benefícios mais destacados do Mini PC é, sem dúvida, a qualidade da configuração, que apresenta placa de vídeo e processadores potentes, alinhando tudo isso a uma precificação menor se comparada com os demais tipos de computadores convencionais.

Mini PC substitui um PC convencional?

Uma dúvida frequente quanto à aquisição de um Mini PC é: este aparelho é capaz de substituir um desktop convencional? Para responder a esta questão, é importante identificar o tipo de uso deste computador no seu dia a dia. Se você costuma usar o PC para atividades como redigir, navegar na web ou jogar, o Mini PC pode ser o equipamento ideal para atender sua necessidade, justamente por apresentar preço mais baixo, favorecer uma fácil capacidade de portabilidade, além de oferecer maior durabilidade.

Contudo, alguns detalhes devem ser observados. Por exemplo, as conexões multimídias que o Mini PC oferece (sendo uma entrada para fones de ouvido e microfone e duas entradas USB, no máximo) são compatíveis com suas necessidades? Você gosta de personalizar o computador, substituindo peças para ganhar um upgrade na máquina? Então, neste caso, o desktop convencional é o modelo de computador que você busca.

Mini PC tipo gamer?

Quando falamos em Mini PC, muitos pensam que a potência do computador pode ser comprometida pelo seu tamanho discreto. Contudo, há modelos no mercado tecnológico que dão um verdadeiro show em desempenho. É o caso do Mini PC Gamer!

Essas minimáquinas são capazes de rodar jogos com gráficos ultrarrealistas, exigindo apenas uma placa-mãe tipo mini ITX e uma fonte de alta capacidade, pois os demais dispositivos (processador, memória RAM, HD e placa de vídeo) são os mesmos usados em desktops convencionais.

Mini PC: Modelos WAZ

Agora que você já conhece mais sobre a potência e a qualidade do Mini PC, pode optar pelo modelo que mais atende às suas necessidades. Nós, da WAZ, oferecemos os melhores modelos de Mini PC com alta potência e grandes marcas, sem contar com as próprias minimáquinas montadas pelos especialistas internos da WAZ.

Você identificou que um Mini PC é capaz de atender a todas as suas necessidades tecnológicas? Então, a WAZ é o lugar certo para você escolher seu próximo computador!