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Para se cadastrar no site da WAZ, você deve ir ao topo da página ao lado do carrinho e clicar na opção "Minha Conta" ou na opção "Entrar", depois em "Entrar com email e senha" e em seguida em "Não tem uma senha? Cadastre agora".
O modelo de nota fiscal utilizado pela WAZ obrigatoriamente deve conter o CPF do comprador. Se você não possui CPF, deve fazer o cadastro/compra em nome de seu responsável legal, que tenha CPF.
Sim, é possível. No momento de finalizar a compra, você tem a opção no passo 1 (Dados pessoais) de clicar em "Incluir dados de pessoa jurídica".
Não. O "nome" do cadastro deve ser exatamente o que está registrado na Receita Federal para seu CPF. Trata-se de uma exigência legal e está relacionada à emissão da Nota Fiscal.
Realizando o login através do menu "Minha Conta" e logo depois escolha como quer logar, clicando em "Entrar com email e senha"(Se tiver criado) ou "Receber chave de acesso rápido por email" e logo depois de logar, basta passar o mouse sobre o minha conta para acessar via menu "Meus dados". Agora basta alterar os dados de interesse, tais como cartões, endereços, senha.
O site da WAZ é totalmente seguro. Todos os pontos de acesso ao site onde haja exposição de algum dado pessoal são protegidos por conexão segura com criptografia forte (SSL). Clique aqui para conhecer a Política de Privacidade da WAZ.
Para realizar uma compra na WAZ, basta incluir os produtos desejados no carrinho e seguir os passos de cadastro/compra. O sistema de compra é simples e intuitivo. Caso tenha dificuldades em realizar seu pedido entre em contato conosco por telefone, Whatsapp ou e-mail que teremos prazer em ajudá-lo.
Você pode fazer um pedido diretamente com nossos Consultores de Vendas pelo telefone (31) 2126-6666 ou pelo 0800-200-3090 se estiver fora de MG, também tem a opção de nos acionar pelo Whatsapp e através do email sac@waz.com.br.
Msg. de Erro
Sem comunicação com a operadora/banco;
Venda não Autorizada;
Cartão Inválido;
que pode ter ocorrido?
O que fazer?
O pedido pode levar até 48hs para ser processado, dependendo, principalmente, da verificação de dados cadastrais e dados do pagamento. Esse prazo pode se estender caso o endereço de entrega do pedido seja diferente do endereço da fatura do seu cartão e não consigamos entrar em contato com você por telefone ou e-mail para confirmação desses dados. O prazo de entrega de sua compra começa a ser contado a partir do momento que o pagamento foi confirmado.
Você deve entrar em contato com o nosso setor Atendimento , através do telefone (31) 2126-6666 ou email sac@waz.com.br que vai verificar a possibilidade de atender à sua solicitação. Basicamente, se sua compra ainda não tiver sido processada faremos o cancelamento do seu pedido para que você possa realizar uma nova compra pelo site.
Você deve entrar em contato com o nosso setor Atendimento , através do telefone (31) 2126-6666 ou email sac@waz.com.br que vai verificar a possibilidade de atender à sua solicitação. Basicamente, se sua compra ainda não tiver sido processada faremos o cancelamento do seu pedido e estorno do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada.
O prazo de entrega de sua compra está especificado na página "Meus pedidos" , e varia de acordo com a forma de entrega e região. O processamento interno (expedição, conferência, embalagem, etc) de seu pedido pode levar até 48hs após a confirmação do pagamento. É importante lembrar que seu pagamento só será confirmado após a verificação de dados cadastrais. Esse processo pode se estender caso o endereço de entrega do pedido seja divergente do endereço da fatura do seu cartão. Nesse caso tentaremos contato com você por telefone/e-mail para confirmação desses dados. Também é preciso se atentar se no seu pedido consta algum produto vendido através de Pré-Venda, nesse caso o maior prazo deve ser considerado e caso tenha necessidade de receber algum item já disponível antes do restante, faça contato conosco.
Infelizmente isso não é possível.
Pode ter havido algum problema com a confirmação de seu pagamento ou dados cadastrais. Nesses casos tentamos contato com você através dos telefones e e-mail informado. Caso não consigamos falar com você depois de várias tentativas, o pedido é cancelado. Caso o pagamento tenha sido confirmado, ele será estornado.
Sim, é possível! Mas atenção! Após efetuar a compra você receberá uma sequência de emails para te manter informado sobre a situação atual do seu pedido, aguarde o recebimento do email dizendo que seu pedido já está disponível para retirada nada loja.
Você deve entrar em contato com o nosso setor Atendimento , através do telefone (31) 2126-6666 ou email sac@waz.com.br informando o problema ocorrido. Assim que formos notificados iremos averiguar o ocorrido e cancelar um dos pedidos caso estejam em duplicidade.
É possível desde que o endereço de entrega esteja no mesmo estado do endereço de emissão da nota fiscal. Se essa não for a situação, faça contato conosco, para que possamos encontrar uma solução.
As formas de pagamento disponíveis são:
Sim, pelo site, você tem a opção de incluir 2 cartões para concluir seu pagamento. Também oferecemos essa opção por link de pagamento, se realizar a compra por telefone / e-mail / whatsapp.
A operadora pode vetar o pagamento de um pedido por vários outros motivos além do saldo insuficiente. Limite diário de crédito atingido ou então bloqueio por suspeita são alguns dos motivos que podem gerar a mensagem "Venda não autorizada". Nesses casos você deve entrar em contato com a operadora pelo telefone que pode ser localizado no verso do seu cartão e verificar o que está ocorrendo.
ara realizar o cálculo do frete basta colocar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP do local de entrega ou calcular o frete na própria página do produto, inserindo o seu CEP. O site da WAZ irá mostrar as formas de envio disponíveis e respectivos valores do frete.
Sedex, PAC (também chamado de encomenda normal) e Total Express. Contamos também com o serviço de entregas via motoboy para a região metropolitana de Belo Horizonte além da opção de retirar seu pedido em nossa loja matriz.
Sim. Basta informar seu endereço e o número da caixa postal no complemento de endereço. No entanto, se o endereço da fatura do seu cartão não for o mesmo endereço de entrega, poderá ocorrer atraso no processamento do seu pedido, devido à confirmação dos dados cadastrais.
Por enquanto a WAZ não envia produtos para outros países.
Para acompanhar seu pedido basta acessar o menu "Minha Conta" e logo depois "Meus pedidos". Será necessário realizar o login para ter acesso a página de rastreamento.
A informação "Saiu para entrega" significa que sua encomenda saiu de uma "Central de Distribuição" dos Correios e está a caminho de sua casa. Dependendo do volume de entregas e da rota, seu pedido pode ser entregue até o final do dia ou até mesmo no dia seguinte.
Caso o pedido tenha sido postado pelos Correios serão realizadas três tentativas de entrega. Caso todas as três tentativas forem fracassadas o produto irá retornar para o remetente (WAZ). Já no caso de pedidos entregues pela Transportadora, após a tentativa fracassada de entrega, haverá nova tentativa, é importante que verifique se os dados de endereço que inseriu estão corretos e caso haja alguma informação adicional nos acione o quanto antes.
Você deve entrar em contato conosco através do telefone (31) 2126-6666 ou do email sac@waz.com.br. Caso seu pedido já tenha sido postado, podemos acionar a empresa responsável pela entrega, mas nem todos os casos são atendidos dependendo de onde o pacote se encontra. Em casos que o pedido não foi postado poderemos retardar a entrega ou buscar outra solução, nos acione.
Você deve entrar em contato com a WAZ para que possamos verificar a causa do atraso. Em casos de extravio do pedido a WAZ tomará todas as providencias para o valor pago seja reembolsado ou um novo pedido seja enviado. O prazo de resposta das transportadoras para tickets de atraso/extravio, normalmente são de até 5 dias úteis após a abertura.
Se houver suspeitas de dano ao conteúdo da caixa ou falta de algum produto você deve recusar o recebimento e entrar em contato com a WAZ imediatamente. Caso você receba a encomenda e algum produto esteja danificado (ou faltando), não poderemos acionar o transportador e consequentemente não poderemos efetuar a troca do produto defeituoso.
Na WAZ, todos os pedidos são processados por uma equipe treinada a evitar qualquer tipo de erro. O sistema de conferência contempla dupla checagem por código de barras, além de uma conferência de peso. Desta forma é praticamente impossível que você receba um pedido com algum item faltando ou trocado. Caso isso ocorra entre em contato com a WAZ imediatamente.
OEM: Significa que o produto vem "fora da caixa" original do fabricante, mas pode vir acompanhado de algum manual, cabo, CD, acessório, etc. Verifique na página do produto quais acessórios o acompanham.
Bulk: Significa que o produto vem "fora da caixa" original do fabricante, e não vem acompanhado de nenhum acessório.
Open Box: É um produto que pode ter sido usado, estar sem caixa ou alguns de seus acessórios. Geralmente são produtos devolvidos por clientes WAZ e que não podem ser vendidos como novos. A WAZ oferece total garantia para os OPEN BOX e recomenda que você consulte nosso atendimento antes de efetuar a compra, para se certificar do estado do produto.
Você pode consultar nosso atendimento se o produto tem alguma previsão de chegada. Também é possível cadastrar seu email na página do produto e clicando em "Enviar". Assim que esse produto entrar em nosso estoque você receberá uma notificação por email. Vale lembrar que esse cadastro não vale como reserva do produto nem garante o preço.
Infelizmente isso não é possível.
Devido a nossa dinâmica de vendas, o produto pode ser vendido no intervalo de tempo entre sua entrada no estoque e o recebimento da notificação por você.
Cupons de desconto nunca podem ultrapassar 10% do valor total da compra, em alguns casos eles ficam limitados a valores inclusive inferiores. A definição de valor de compra mínima sempre é estabelecida pela loja e a Waz se reserva ao direito de cancelar algum pedido realizado com uma utilização de valores acima do compatível com a compra realizada.