Oferta do dia
Cooler p/ Processador (CPU) - Noctua - NH-U12S chromax.black
Incluir no carrinho
Detestamos quando isso acontece ☹️ e por isso procuramos vender apenas produtos de qualidade, de marcas renomadas e que fabricam produtos duráveis e de alto desempenho. Mas se você está tendo alguma dificuldade com o produto comprado e acredita tratar-se de um defeito de fabricação, daremos todo suporte para solução do problema🛠️.
Importante! ⚠️O prazo de garantia que consta na Nota Fiscal já inclui o prazo de garantia legal estabelecido no Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. (90 dias para produtos duráveis e 30 dias para produtos não duráveis).
Importante! ⚠️Caso o fabricante ofereça um prazo de garantia adicional, superior ao prazo que consta na Nota Fiscal WAZ, todo processo de troca/reparo, após o prazo da garantia contratual especificada na Nota Fiscal, deve ser feito DIRETAMENTE pelo cliente com o fabricante, incluindo os casos em que a garantia seja exercida fora do Brasil. Nesses casos, os custos de envio/retorno e outras taxas são de responsabilidade do cliente.
Importante! ⚠️A reposição ou conserto de um produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado na nota fiscal. Esta, porém, deverá ser estendida ao mínimo de 90 dias, quando a garantia "restante", contada a partir da data de compra, for menor que 90 dias.
A Garantia oferecida pela WAZ e pelo Fabricante cobre apenas defeitos de fabricação. Danos causados por falhas na instalação/configuração, mal uso (ou utilização em desacordo com as recomendações do fabricante), descargas elétricas, quedas, contato com líquidos, etc. não estão cobertos e invalidam a garantia do produto.
A WAZ não garante compatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares. A escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente.
Setor de Garantia / Suporte WAZ:
Telefone