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E se o produto apresentar defeito?


Detestamos quando isso acontece ☹️ e por isso procuramos vender apenas produtos de qualidade, de marcas renomadas e que fabricam produtos duráveis e de alto desempenho. Mas se você está tendo alguma dificuldade com o produto comprado e acredita tratar-se de um defeito de fabricação, daremos todo suporte para solução do problema🛠️.

Para isso basta seguir os passos abaixo


  • 1 - Verifique em sua Nota Fiscal se o produto ainda se encontra no período de cobertura da garantia. O prazo de garantia é exibido próximo ao nome e ao preço do produto.

  • 2 - Ainda na Nota Fiscal, logo abaixo do nome do produto, verifique as instruções para acionamento da garantia. Se a garantia for diretamente com o fabricante siga a instrução da nota e entre em contato pelo telefone/e-mail informado.

  • 3 - Se a garantia for diretamente com a WAZ, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você em um prazo máximo de 24 horas úteis.
    Se aprovado pelo nosso Setor de Garantia, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto para troca ou reparo. Faremos tudo o mais rapidamente possível, e o retorno pra você, também é por conta da WAZ ☺️

    (Caso não encontre em sua Nota Fiscal informações sobre exercício da garantia, entre em contato com nosso Suporte pelos contatos no final desta página)



Importante! ⚠️O prazo de garantia que consta na Nota Fiscal já inclui o prazo de garantia legal estabelecido no Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. (90 dias para produtos duráveis e 30 dias para produtos não duráveis).


Importante! ⚠️Caso o fabricante ofereça um prazo de garantia adicional, superior ao prazo que consta na Nota Fiscal WAZ, todo processo de troca/reparo, após o prazo da garantia contratual especificada na Nota Fiscal, deve ser feito DIRETAMENTE pelo cliente com o fabricante, incluindo os casos em que a garantia seja exercida fora do Brasil. Nesses casos, os custos de envio/retorno e outras taxas são de responsabilidade do cliente.


Importante! ⚠️A reposição ou conserto de um produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado na nota fiscal. Esta, porém, deverá ser estendida ao mínimo de 90 dias, quando a garantia "restante", contada a partir da data de compra, for menor que 90 dias.


A Garantia oferecida pela WAZ e pelo Fabricante cobre apenas defeitos de fabricação. Danos causados por falhas na instalação/configuração, mal uso (ou utilização em desacordo com as recomendações do fabricante), descargas elétricas, quedas, contato com líquidos, etc. não estão cobertos e invalidam a garantia do produto.


A WAZ não garante compatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares. A escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente.

Contato:

Setor de Garantia / Suporte WAZ:

garantia@waz.com.br

Telefone (31) 2126-6610

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