COMO COMPRAR PELO TELEFONE?
Se você quer comprar um produto através do telefone, siga os passos abaixo:
PASSO 1 -
Confirme a disponibilidade imediata dos produtos através do telefone 📲
(31) 2126-6666, com um de nossos consultores de venda e em seguida informe os seus dados para cadastro, como:
- ✅ Nome;
- ✅ CPF ou CNPJ;
- ✅ Telefone (com DDD);
- ✅ Endereço com CEP (necessário para fazer o cálculo do frete).
Confirmada a disponibilidade dos produtos FAÇA A SUA RESERVA. As reservas somente podem ser feitas mediante o envio dos dados acima e ficam válidas por 24hs. Após 24hs, as reservas são canceladas automaticamente. Verifique também os preços dos produtos e as condições de pagamento disponíveis, além do frete que será utilizado, seu valor e o prazo de entrega.
PASSO 2 - Após a transferência (ou o depósito), É INDISPENSÁVEL que seja enviado à WAZ um FAX (31) 2126-6698) ou e-mail (para o vendedor que o atendeu) contendo:
- ✅ Descrição do Pedido;
- ✅ Comprovante de depósito;
- ✅ Dados Pessoais (nome, endereço completo, CPF, RG, e-mail e telefones).
PASSO 3 - Lembre-se que:
- ✅ A falta do envio dos dados completos pode causar atraso na postagem do produto;
- ✅ Os pedidos serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento;
- ✅ Os pedidos cujos depósitos foram feitos em envelopes, DOC ou cheque somente poderão ser processados no dia seguinte ao crédito/compensação na conta da WAZ.
Assim que o pagamento for confirmado será enviado um e-mail de confirmação de recebimento e previsão de envio. Após a postagem do pedido, será enviado um e-mail com o número de conhecimento do envio. O rastreamento do seu pedido poderá ser feito no site dos Correios.
PASSO 4 - VERIFIQUE A EMBALAGEM no ato do recebimento, junto ao entregador, para conferir se não houve problemas durante o transporte. É muito importante certificar-se que a embalagem não está violada ou danificada. Caso o pacote não se encontre em perfeito estado, você deve RECUSAR o recebimento e entrar em contato com a WAZ.