• fanáticos por tecnologia
Buscar
Buscar
FALTAM

PARA A BLACK WEEK
ENQUANTO ISSO APROVEITE O
3 produtos por dia,
com preços imperdíveis!
Tá ansioso pelas promoções? Nós também! \o/
Insira seus dados, para que receba primeiro todas as nossas ofertas e não deixe de nos contar, o que mais quer ver em promoção nessa Black Friday?
CORRE QUE É SÓ HOJE!
ofertas do dia
20 de novembro
válidas por

Black Friday notebook, eletrônicos, games e mais

A Black Friday é, sem dúvidas, um dos períodos mais importantes para o comércio virtual no Brasil. Afinal, a data apresenta como conceito o oferecimento de descontos um dia após o Dia de Ação de Graças nos EUA, ou seja, a quarta sexta-feira do mês de novembro, de forma a atrair consumidores para lojas virtuais e físicas de diferentes segmentos. Saiba mais sobre a Black Friday e confira a preparação da WAZ para essa data especial!

O que é Black Friday?

Tão importante quanto o Dia das Mães em termos de pedidos realizados, a Black Friday não é uma novidade. Criada nos EUA na década de 60 para oferecer descontos especiais em uma data próxima ao fim do ano, motivando as compras de Natal, tem feito muito sucesso e atrai continuamente muitos interessados. A Black Friday Brasil teve seu início em 2010, em que, por meio do e-commerce, isto é, as vendas pela internet, tais transações ganharam muito mais destaque e adesão. A grande ideia da Black Friday é conceder descontos de até 80% para diferentes categorias de produtos, como eletrônicos, smartphones, notebooks, eletrodomésticos, TVs, roupas, brinquedos, cosméticos, calçados, livros e outros. Para os consumidores, a grande vantagem é antecipar as compras do Natal com preços mais atrativos para diferentes tipos de produtos.

A Black Friday no Brasil

A cada ano, a Black Friday se estabelece no Brasil e conquista novos adeptos. Segundo um recente estudo encomendado pelo Google, hoje, um total de 99,5% dentre os consumidores entrevistados afirmam que conhecem a Black Friday. Em 2014, segundo o estudo denominado Hello Research, apenas 27% dos clientes conheciam essa data.

Na Black Friday 2018, por exemplo, os consumidores brasileiros fizeram 4,27 milhões de pedidos, gerando R$ 2,6 bilhões em vendas virtuais, de acordo com dados da e-Bit.

No entanto, a confiança nas promoções ainda é o principal motivo para que consumidores brasileiros não participem da Black Friday, de acordo com 37% dos entrevistados. Nesse sentido, é importante destacarmos que nós, da WAZ, oferecemos descontos reais sobre os nossos produtos, durante esse período.

Black Friday informática: aproveite essa oportunidade!

Como você já sabe, na WAZ é possível encontrar os melhores artigos de informática para equipar seu escritório pessoal ou profissional.

Portanto, se você deseja renovar os aparelhos de informática, essa é uma oportunidade imperdível! Encontre periféricos, hardwares, rede e wi-fi, monitores e mais, e garanta ofertas Black Friday exclusivas.

Black Friday? PC Gamer? WAZ!

Se você é amante de games e quer montar um super PC gamer, na promoção Black Friday da WAZ isso é possível! Portanto, separe as configurações ideais e suas preferências para adquirir mouse gamer, cadeira gamer, teclado gamer, mousepad gamer, um desktop robusto e outros acessórios!

Páginas mais acessadas